Quem tiver participando deve me indicar a cada usuário no twitter
e falar para a pessoa seguir e falar *seguindo por indicação da ... *
a pessoa que indicar mais vezes ganha .
Prêmios :
15 bg's (voce escolhe de quem)
8 avatares (voce escolhe de quem )
30x indicações
a promo acaba quando eu atingir 1.600 seguidores .
Meu twitter : @ChaySMeuBB_
domingo, 21 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
#Imagine Rebelde 3ª temp.
Rebeldes voltam ao Elite Way .
1° Capítulo . Segunda - Feira (15)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de dois anos no Elite Way , Alice , Roberta , Carla , Diego , Tomás & Pedro voltam .
Tomás : Aee galera !
Carla : Aee nada ! que droga ter que voltar aqui !
Roberta : Um saco mesmo .
Diego : Falo a garota mais nerd da turma .
Tomás : DR não né ?
Diego : Não vai rolar DR nenhuma aqui tá Tomás .
Alice e Pedro se aproximam da turma .
Pedro: E ai ? de boa ?
Roberta e Carla saem sem falar nada .
Alice : O que foi que aconteceu aqui ?
Tomás : DR !
Diego : DR nada Tomás !
Alice : se for para ter briga ... to vazando ! Pedro voce não vem ?
Pedro : Partiu galera ! a gente se vê na sala .
Tomás : Isso me deixem aqui com o senhor patada .
Diego : Haha muito engraçadinho .. Diego olha feio para Tomás .
Tomás : que foi meu filho .. cara feia pra mim é fome .
Aline e Mariana Brigam novamente . (Parte 2 )
Mariana : Oi amiga !!
Aline : Oi !
Mariana : Como foi as férias ?
Aline : A mesma coisa chata de sempre !
Mariana : Hmm , Bom eu fui para Nova Iorque , aii foi demais vi muitos gatinhos [...]
Aline : Vai contar sua felicidade pra outra tá ?
Mariana : Ihh que foi ?
Aline : vontade de explodir o mundo !
Mariana : TPM ?
Aline : Não !
Mariana : Só uma curiosidade : se voce explodisse o mundo ia da tempo para voce pegar um foguete
e ir para o planeta que voce veio ?! O.o
Aline : E voce garota ? de que planeta voce veio heiin ?
Mariana : Não sei , mais com certeza não foi do mesmo que o seu .
Bia se aproxima
Bia : O que ta rolando ?
Aline : Me erra coisa lenta .
Mariana : Não esquenta não .. hoje ela tá pegando fogo . Bom vamos embora daqui .
Bia : vamos para a cantina que eu to morrendo de fome .
Raul fala para Pedro que ainda Gosta de Bia. (Parte 3 )
Pedro : E ai Muleke ?
Raul : Ainda bem que voce tá aqui que eu quero muito falar com voce .
Pedro : Ih , calma não vou sair correndo não . E ai o que tá pegando ?aconteceu uma coisa com a mãe?
Raul : Não né Pedro , o assunto é bem diferente .
Pedro : é de quem então ?
Raul : voce vai me deixar falar ?
Pedro : Vai a palavra é toda sua .
Raul : Eu ainda gosto da Bia !
Pedro : kkkkkkkkk' espera ai ... esse rodeio todo só para me falar isso ?
Raul : Vai continuar me zuando ? porque se for eu saio daqui e falo com outro .
Pedro : Espera ai Criança ... E o que eu posso fazer pra voce ?!
Raul : Me ajudar né Pedro !
Pedro : Então eu vou ter que ser um Cupido é isso ?
Raul : Mas não exagera né . Eu vou te falar como voce pode me ajudar .. enquanto isso vamos indo pra Cantina que eu to com fome caverna .
Raul esbarra em Bia
Bia : Hey , ve se na próxima vez enxerga , não sou transparente !
Raul : Desculpa Biazinha .. não queria esbarrar em voce .
Bia : Raul ??
Raul : Oi .
Bia : Oi . (sem graça)
Mariana : Deixa eu ir porque tá rolando um clima .
Pedro :É também to indo ... se vira ai Muleke .
Raul : e ai como foi as férias ?
Bia : Horrível
Raul : Por que ?
Bia : Porque faltou voce nela ! ( Vermelha)
Os Rebeldes se encontram na sala de aula . (Parte 4 )
Carla : Quem é aquela que ta chegando ?
Diego : Olha eu não sei ... mas é bem interessante !
Roberta : Heeey !!
Diego : Lembra que a gente terminou ?
Roberta : Só falei isso , pra voce abrir o olho , e tomar muito cuidado com esse tipo de garota .
Todos : Tá com ciúmes !!
Roberta : Ciúmes nada !
Alice : sei ...
Roberta : Fica na sua coisa cor - de - Rosa !
Alice : Chataaa ! ¬¬
Diego vai falar com a novata .
Diego : Oi ! Qual é seu nome ?
Ana : Olá ! Ana Beatriz . E o seu ?
Diego : Prazer Diego ... Diego Maldonado .
Ana : Então Diego .. Hey espera um pouco , voce é da banda Rebeldes né ?
Diego : Eu mesmo !
Ana : Nossa , Sou fã de carteirinha .
Diego : Olha .. que legal .
Ana : Ai desculpa eu to aqui conversando com voce e nem sei se voce tem namorada .
Diego : Não .. eu não tenho mais namorada ( olhando para Roberta )
Ana : Ufaa , assim não fico com a consciência pesada . Mais voce e a Roberta terminaram ?
Diego : Olha eu não quero tocar nesse assunto ..
Ana : Aii desculpa de novo .. Bom deixa eu ir para o meu lugar jája o professor chega.
Diego : Ta vai lá .
Tomás : E ai como foi ?
Diego : Perguntou se eu terminei com a Roberta. Mas eu gostei dela .
Carla : Mas como fica a Roberta Diego ?
Diego : Ué ? como fica ? a gente terminou esqueceu ?
Carla : Mas ela te ama ... Vê se acorda !
Diego e Roberta se esbarram . (Final)
Tomás : E ai cara ?
Diego : E ai .
Tomás : E ai ...
Diego : Fala logo o que voce quer Tomás .
Tomás : Porque voce pensa que eu quero falar alguma coisa ?
Diego : Ué ?! Voce vem aqui e fica me olhando falando E ai"" E ai !
Tomás : Ta eu quero falar com voce .
Diego : Sobre ?
Tomás : Roberta .
Diego : aah não Tomás se for pra vir com esse papo to saindo .
Tomás : Mas .. Diego .. Da próxima vez que voce me deixar falando sozinho vou ficar falando Roberta .. Roberta ... Roberta a noite inteira. (Tomás falando alto )
(DIEGO INDO PARA O CORREDOR ESBARRA EM ROBERTA )
Diego : Desculpa ..Ahh é voce (olhando para o lado )
Roberta : Porque ? se voce me visse ia passar reto sem pedir desculpas ?
Diego : Não é nada disso ... A gente vive se esbarrando e eu já estou cansado disso .
Roberta : Eu tenho culpa de sempre estar no mesmo lugar que voce ??
Diego : To saindo ..
Roberta : Que é tem medo de mim ? eu não mordo.
Diego : Medo não ... Pavor !
Próximo Capítulo Segunda 21:30 não perca !
sábado, 13 de outubro de 2012
#Imagine 3ª Temp. Rebelde
Roberta relembra dos momentos DiRo .
(Terça - Feira - 16 ) (Capitulo 2 )
Diego : To saindo ..
Roberta : Que é tem medo de mim ? eu não mordo.
Diego : Medo não ... Pavor !
Roberta : Voce não tem medo de mim ... medo dos seus sentimentos !
Diego : Eu demonstro o que eu to sentindo ... se é raiva , amor , tristeza . E agora eu to com raiva muita raiva .
Roberta : Então olha nos meus olhos e diz que não me ama .
Diego : Ahh Roberta por favor né ..
Roberta : Viu .. Tem medo dos seus sentimentos ... Não tem coragem de falar que não me ama .
Diego : É ... Não tenho coragem ... Porque eu ainda gosto de voce , Mas eu preciso de um tempo .
Roberta : Pra que um tempo ? se a gente pode se acertar agora Diego ?
Diego : Eu ainda preciso pensar ..
Roberta : Pensar mais ?
Diego : É .. é isso .. pq agora o que eu só ocnsigo sentir por voce é raiva muita raiva. E eu não quero fazer besteira Tipo ...
Roberta : Ter uma Recaída , Eu sei ..
(MUSICA MEDO DE AMAR )
Cris : Ai Marcelo como eu te amoooo .
Marcelo : A é .. eu muuito mais ..
Cris : Até que enfim ...
Marcelo : O que ?
Cris : Nós Dois juntos , depois de tanta guerra .
Marcelo : É , mas o importante que está tudo bem e ninguém para atrapalhar .
Débora : Marcelo ??
Marcelo : Débora ??
Tomás conversa com Diego (parte 2 )
DIEGO ENTRA NO QUARTO PENSATIVO
Diego : Ela quer voltar comigo ...
Tomás : Quem meu filho ?
Diego : Ela .
Tomás : Oi ??
Diego : Que que é Tomás ??
Tomás : O que voce Diego ! voce entra no quarto falando que ela quer voltar com voce ! Ela quem meu filho ? Ahh a Roberta ...
Diego : Que roberta o que .. ta louco ?
DIEGO VAI SE DEITAR
Tomás : Diego ??
Diego : Que Foooi Meu Deus?? Me deixa dormir .
Tomás : Voce não escapa da conversa !
Diego : Que conversa ?
Tomás : Como assim que conversa ?!
Diego : Ahh a conversa .. aah Tomás por favor hoje não .
Tomás : Eu vou começar a falar Roberta toda hora ! Eu to falando .
Diego : Ta bom , ta bom acordei .
Tomás : E voce e a Roberta ?
Diego : Como assim ? não tem mais eu e Roberta .
Tomás : Jura que voce vai botar tudo a perder por causa de uma briguinha ?
Diego : Eu disse pra ela que ia pensar .
Tomás : Pensar ???? Só que reza pra quando voce decidir o que voce quer não seja tarde demais .
Diego : Como assim ?
Tomás : Porque ela pode gostar de outro ou esquecer voce [...]
Diego : Nada ver Tomás .
Tomás : Agora pode ser idiota o que eu acabei de te falar ... mas e depois ?
(MUSICA DE JANEIRO A JANEIRO )
Cris : Débora ? mas e Londres ??
Débora : Eu quiz voltar para ver o Marcelo . E to vendo que voces são amigos agora né !
Marcelo : Amigos ? Noivos !
Débora : Noivos ? (decepcionada )
Alice Diz a Roberta que ta muito feliz por estar de volta ao seu quarto junto com ela . (Parte 3)
Alice : Roberta ?
Roberta : Fala Cinderela !
Alice : To feliz por estar nesse quarto de volta junto com voce .
Roberta : Aaah Cinderela num fala isso se não eu choro .
Alice : Aii amiga to muito feliz e voce ?
Roberta : Por que ?
Alice : Hellow .. Por eu estar de volta ... juntas no mesmo quarto .
Roberta : Nem tô !
Alice : Poxa :(
Roberta : Ta eu to feliz sim .
Alice : Ownnt .. Sabia ..
(ALICE E ROBERTA SE ABRAÇAM )
Roberta : Ta bom Cinderela .. se não eu me apego ..
ROBERTA VAI DORMIR E ACABA SE LEMBRANDO DO MOMENTOS COM DIEGO
Roberta desabafa com Pedro . (Parte 4)
Silvia : Leonardo ..
Leonardo : Que foi Silvia ?
Silvia : Eu to preocupada com o Diego .
Leonardo : Hora mais porque ?
Silvia :Porque Léo ? Se esqueceu que o Diego e a Roberta terminaram ?
Leonardo : Ah sim .. mas isso não é motivo de preocupação . Aliás com o tempo resolve tudo .
Silvia : É voce tem razão. A mais é tão lindo ver eles juntos .
Leonardo : Silvia .. por favor ! o Diego ama muito a Roberta , eles vão voltar nem que eu tenha que obrigar o Diego!
Silvia : Nossa .. antes voce nem queria saber de eles dois juntos .. quem diria !
(MUSICA BLACKOUT ) (AMANHECE )
Roberta : A Alice já foi para a cantina .
Pedro: Eu sei ...
Roberta : Então ?
Pedro : Quero falar com voce .
Roberta : Olha se for sobre o Diego , voce vai perder seu tempo .
Pedro : Não vou não .. e ai? como se tá ?
Roberta : O Diego quer nem saber mais de mim .
Pedro : Será ??
Roberta : Eu amo muito o Diego .. Tudo acabou por causa de uma briguinha inútil .
Pedro : Eu ainda tenho certeza que ele Te ama !
Roberta : Eu preciso dele ..
Pedro : Vamos pra cantina .Voce me conta mais ..
Pilar sente coisas estranhas . (Final)
Pilar : Socorrooo . Alguem me ajuda
Jonas : Que foi minha filha ?
Pilar : Pai ... eu acho que a bolsa estourou ..
Jonas : Rápido vamos para o Hospital .
Leila : O que ta acontecendo aqui ?
Jonas : Avisa para o Fábio que vai nascer ..
Leila : O Bebe ?
Jonas : Não ... o sol é claro que é o bebe.
Leila : Tá to indo .
(MUSICA LIBERDADE CONSCIENTE )
Leila : Fábiooo ?? Voce viu o Fábio ?
Alice : Não .
Leila : Pingooo ..
Pingo : Que que foi que gritaria é essa ?
Leila : Voce viu o Fábio ?
Pingo : Eu acho que tá no quarto . Mas por que ?
Leila : Ahh pingo ..
Pingo : A meu Deus do céu o que será que aconteceu ?!
Leila : Ai Fábio graças a Deus ..
Binho : Que foi ?
Leila : A pilar !
Binho : Aconteceu alguma coisa ?
Leila : Ela vai ter o Bebe !
Proximo Capitulo (Quarta - Feira ) 17 NÃO PERCA
(Terça - Feira - 16 ) (Capitulo 2 )
Diego : To saindo ..
Roberta : Que é tem medo de mim ? eu não mordo.
Diego : Medo não ... Pavor !
Roberta : Voce não tem medo de mim ... medo dos seus sentimentos !
Diego : Eu demonstro o que eu to sentindo ... se é raiva , amor , tristeza . E agora eu to com raiva muita raiva .
Roberta : Então olha nos meus olhos e diz que não me ama .
Diego : Ahh Roberta por favor né ..
Roberta : Viu .. Tem medo dos seus sentimentos ... Não tem coragem de falar que não me ama .
Diego : É ... Não tenho coragem ... Porque eu ainda gosto de voce , Mas eu preciso de um tempo .
Roberta : Pra que um tempo ? se a gente pode se acertar agora Diego ?
Diego : Eu ainda preciso pensar ..
Roberta : Pensar mais ?
Diego : É .. é isso .. pq agora o que eu só ocnsigo sentir por voce é raiva muita raiva. E eu não quero fazer besteira Tipo ...
Roberta : Ter uma Recaída , Eu sei ..
(MUSICA MEDO DE AMAR )
Cris : Ai Marcelo como eu te amoooo .
Marcelo : A é .. eu muuito mais ..
Cris : Até que enfim ...
Marcelo : O que ?
Cris : Nós Dois juntos , depois de tanta guerra .
Marcelo : É , mas o importante que está tudo bem e ninguém para atrapalhar .
Débora : Marcelo ??
Marcelo : Débora ??
Tomás conversa com Diego (parte 2 )
DIEGO ENTRA NO QUARTO PENSATIVO
Diego : Ela quer voltar comigo ...
Tomás : Quem meu filho ?
Diego : Ela .
Tomás : Oi ??
Diego : Que que é Tomás ??
Tomás : O que voce Diego ! voce entra no quarto falando que ela quer voltar com voce ! Ela quem meu filho ? Ahh a Roberta ...
Diego : Que roberta o que .. ta louco ?
DIEGO VAI SE DEITAR
Tomás : Diego ??
Diego : Que Foooi Meu Deus?? Me deixa dormir .
Tomás : Voce não escapa da conversa !
Diego : Que conversa ?
Tomás : Como assim que conversa ?!
Diego : Ahh a conversa .. aah Tomás por favor hoje não .
Tomás : Eu vou começar a falar Roberta toda hora ! Eu to falando .
Diego : Ta bom , ta bom acordei .
Tomás : E voce e a Roberta ?
Diego : Como assim ? não tem mais eu e Roberta .
Tomás : Jura que voce vai botar tudo a perder por causa de uma briguinha ?
Diego : Eu disse pra ela que ia pensar .
Tomás : Pensar ???? Só que reza pra quando voce decidir o que voce quer não seja tarde demais .
Diego : Como assim ?
Tomás : Porque ela pode gostar de outro ou esquecer voce [...]
Diego : Nada ver Tomás .
Tomás : Agora pode ser idiota o que eu acabei de te falar ... mas e depois ?
(MUSICA DE JANEIRO A JANEIRO )
Cris : Débora ? mas e Londres ??
Débora : Eu quiz voltar para ver o Marcelo . E to vendo que voces são amigos agora né !
Marcelo : Amigos ? Noivos !
Débora : Noivos ? (decepcionada )
Alice Diz a Roberta que ta muito feliz por estar de volta ao seu quarto junto com ela . (Parte 3)
Alice : Roberta ?
Roberta : Fala Cinderela !
Alice : To feliz por estar nesse quarto de volta junto com voce .
Roberta : Aaah Cinderela num fala isso se não eu choro .
Alice : Aii amiga to muito feliz e voce ?
Roberta : Por que ?
Alice : Hellow .. Por eu estar de volta ... juntas no mesmo quarto .
Roberta : Nem tô !
Alice : Poxa :(
Roberta : Ta eu to feliz sim .
Alice : Ownnt .. Sabia ..
(ALICE E ROBERTA SE ABRAÇAM )
Roberta : Ta bom Cinderela .. se não eu me apego ..
ROBERTA VAI DORMIR E ACABA SE LEMBRANDO DO MOMENTOS COM DIEGO
Roberta desabafa com Pedro . (Parte 4)
Silvia : Leonardo ..
Leonardo : Que foi Silvia ?
Silvia : Eu to preocupada com o Diego .
Leonardo : Hora mais porque ?
Silvia :Porque Léo ? Se esqueceu que o Diego e a Roberta terminaram ?
Leonardo : Ah sim .. mas isso não é motivo de preocupação . Aliás com o tempo resolve tudo .
Silvia : É voce tem razão. A mais é tão lindo ver eles juntos .
Leonardo : Silvia .. por favor ! o Diego ama muito a Roberta , eles vão voltar nem que eu tenha que obrigar o Diego!
Silvia : Nossa .. antes voce nem queria saber de eles dois juntos .. quem diria !
(MUSICA BLACKOUT ) (AMANHECE )
Roberta : A Alice já foi para a cantina .
Pedro: Eu sei ...
Roberta : Então ?
Pedro : Quero falar com voce .
Roberta : Olha se for sobre o Diego , voce vai perder seu tempo .
Pedro : Não vou não .. e ai? como se tá ?
Roberta : O Diego quer nem saber mais de mim .
Pedro : Será ??
Roberta : Eu amo muito o Diego .. Tudo acabou por causa de uma briguinha inútil .
Pedro : Eu ainda tenho certeza que ele Te ama !
Roberta : Eu preciso dele ..
Pedro : Vamos pra cantina .Voce me conta mais ..
Pilar sente coisas estranhas . (Final)
Pilar : Socorrooo . Alguem me ajuda
Jonas : Que foi minha filha ?
Pilar : Pai ... eu acho que a bolsa estourou ..
Jonas : Rápido vamos para o Hospital .
Leila : O que ta acontecendo aqui ?
Jonas : Avisa para o Fábio que vai nascer ..
Leila : O Bebe ?
Jonas : Não ... o sol é claro que é o bebe.
Leila : Tá to indo .
(MUSICA LIBERDADE CONSCIENTE )
Leila : Fábiooo ?? Voce viu o Fábio ?
Alice : Não .
Leila : Pingooo ..
Pingo : Que que foi que gritaria é essa ?
Leila : Voce viu o Fábio ?
Pingo : Eu acho que tá no quarto . Mas por que ?
Leila : Ahh pingo ..
Pingo : A meu Deus do céu o que será que aconteceu ?!
Leila : Ai Fábio graças a Deus ..
Binho : Que foi ?
Leila : A pilar !
Binho : Aconteceu alguma coisa ?
Leila : Ela vai ter o Bebe !
Proximo Capitulo (Quarta - Feira ) 17 NÃO PERCA
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)


















.png)



































